O uso de lonas ou telas para cobrir cargas em carretas é obrigatório e a TELAMAX oferece produtos que seguem as normas do CONTRAN

23 de agosto de 2017

O uso de lonas ou telas para cobrir cargas em carretas é obrigatório e a TELAMAX oferece produtos que seguem as normas do CONTRAN

Segundo a resolução  Nº 441 (2013) do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN), é obrigatório o uso de lonas ou telas em carretas para cobrir cargas durante o transporte, evitando a queda do produto nas rodovias. A medida  passou a valer esse ano também para o transporte da cana-de-açucar até as usinas, apesar das fortes críticas vindas do setor. Para fazer o translado com a devida proteção, o material usado deve cobrir toda a carga de forma segura, além de ser resistente.

 

Por isso, você deve contar com produtos de primeira qualidade e a TELAMAX

atende a essa necessidade do setor sucroalcooleiro e de transportes. A empresa desenvolveu o kit para cobertura de carreta de cana picada e confecciona telas sob medida, de acordo com a resolução do CONTRAN. Além disso, visando atender o setor, a TELAMAX investiu forte no segmento de lonas plásticas (pretas, transparentes, dupla face, etc), com valores diferenciados e a pronta entrega. Ainda fabrica lonil, encerados e lonas agrícolas sob medida e desenvolve kit para contenção e cobertura de bagaço. Também oferece serviço de manutenção e instalação com telas e kit para cobertura de carretas, instalação de led em carretas e outros serviços de calderaria.

 

A empresa desenvolve um mecanismo seguro e ágil para cobrir a cargas nas carretas em poucos minutos. Tudo feito por uma equipe capacitada, com qualidade, agilidade, seriedade e respeito, desde a confecção das telas até a instalação do sistema.